Só notícia boa!





Quem nunca ouviu comentários de amigos ou conhecidos sobre não aguentarem mais assistir aos noticiários, por só divulgarem notícias ruins?
É claro que divulgam notícias boas, mas as notícias ruins realmente imperam, são guerras, são assassinatos, são assaltos, a fome, as doenças, o preconceito, a discriminação, os acidentes, as mortes, etc.
É claro que as pessoas não podem se tornar alienadas, é preciso estar atualizado, antenado com os acontecimentos mundiais, mas acho que mesmo na questão da informação, você pode selecionar o que ler, ver o que realmente é interessante, sem dar chance para o jornalismo sensacionalista.

Descobri um site muito interessante chamado Só Notícia Boa que pinça e dá destaque para informações positivas, geralmente diluídas no meio do noticiário da mídia. São matérias sobre saúde, política, economia, variedades, tecnologia, meio ambiente e as reportagens são escritas de forma simples e direta, com links e créditos para a fonte da informação. O site tem, também, endereços de organizações de ajuda humanitária e de meio ambiente, vídeos de reportagens e campanhas publicitárias positivas, videoclipes, shows e espetáculos, e links para os principais meios de comunicação do Brasil e do mundo.




by Mari Martins
Imagem by Google



Comentários

Mais acessados

Glândula de Skene

Alergias e Pruridos Vulvovaginais

Ultrassom Transvaginal - O que é? Qual a sua finalidade?

Vulvoscopia. Qual a finalidade desse exame?

Entenda qual a função dos lábios da vagina