Música nos Hospitais



Eu acho esse projeto muito legal, porque além de levar a cultura para dentro dos hospitais, leva-se também alegria, entretenimento, esperança e alívio para as dores e tristezas dos que encontram-se enfermos e seus familiares.

O projeto Música nos Hospitais é uma realização da APM (Associação Paulista de Medicina) em parceria com a Sanofi, com o Ministério da Cultura e hospitais públicos de São Paulo e outros estados.

Confira a agenda:
  • 16/11/2011 - quarta-feira, às 12h30' no Pronto Atendimento Infantil de Barueri - Rua Professor João da Matta e Luz, 350 - Centro - Barueri/SP - Sagão/Térreo.
  • 23/11/2011 - quarta-feira, às 14h no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto - USP - Campus Universitário - Monte Alegre - Ribeirão Preto/SP - Ambulatório - Balcão Branco - B. 05.
  • 30/11/2011 - quarta-feira, às 12h30' na Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo - Rua Dr. Cesário Mota Júnior, 112 - Vila Buarque - São Paulo/SP - Prédio da Pediatria - 3º andar.
Eu tiro o chapéu para esse projeto e espero que essa parceria continue por muitos anos alegrando a vida dos que necessitam de alegria, saúde e esperança.

by Mari Martins
Imagem by Google


Comentários

Mais acessados

Glândula de Skene

Alergias e Pruridos Vulvovaginais

Ultrassom Transvaginal - O que é? Qual a sua finalidade?

Vulvoscopia. Qual a finalidade desse exame?

Entenda qual a função dos lábios da vagina