quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Bom para a pele



Agora uma dica com Chá Verde e alguns truques para eliminar uma espinha indesejável na véspera de um grande evento ou uma festa.
  • Chá Verde - não jogue fora os saquinhos após consumir o chá verde, deixe-os na geladeira e use-os como lenços para limpar a pele. O papel ajuda a remover células mortas, faz uma espécie de esfoliação, mas passe delicadamente na pele para não agredir e o chá tem ação antiinflamatória.
  • Secando espinha - você tem um evento importante e acordou com uma espinha no rosto e precisa secá-la para não causar má impressão na festa, vamos lá: a película que envolve cada camada da cebola é excelente para secá-la, então, aplique-a sobre a acne. Esse recurso é usado pelas modelos em véspera de desfiles. Outra opção é usar uma aspirina. Amasse-a com um pouco d'água e coloque sobre a marca. A inflamação diminui rapidamente. Uma outra receita muito boa é misturar o extrato da folha da babosa a 5 gotas de óleo essencial de tea tree. Deixe a pasta um pouco no congelador/freezer e depois passe sobre a pele. 

by Mari Martins
Imagem by Google
Fonte: Almanaque Light - Lucilia Diniz


Nenhum comentário: