O que a Páscoa significa para você?



O que a Páscoa significa para você? Você tem uma religião? Você é uma pessoa de Fé ou conhece a Páscoa apenas pelos ovos de chocolate e pelo apêlo comercial?
A Páscoa é muito mais e eu gostaria imensamente que você investisse 10 minutos do seu precioso tempo para fazer uma oração nessa Páscoa, pensando e evocando firmemente Jesus, chamando-o para sua vida e para o seu coração, esqueça um pouco o consumismo e o apêlo comercial da data e coloque-se em contato com sua FÉ e com seu desejo de paz e harmonia.
Jesus é muito mais do que todos imaginam e tentam descrever, Jesus é AMOR, é sentimento puro, é aceitação, é perdão, é renascimento.
Não importa a sua religião, a sua raça, se você é rico ou pobre, a sua maneira de amar, pois o AMOR é um sentimento universal, puro, renovador e legítimo. Sinta esse AMOR por Jesus, por VOCÊ e pelo PRÓXIMO, só assim o mundo se tornará melhor...

A festa que têm três significados:
  • No Cristianismo, a Páscoa é a celebração da ressurreição de Jesus;
  • No caso dos Judeus, a Páscoa celebra o fim da escravidão dos hebreus no Egito;
  • Para os grupos pastoris de antigamente, a Páscoa era a festa que invocava a proteção de Deus durante a travessia de Canaã para a região das planícies mais férteis.
O que a Páscoa significa para você?

Feliz Páscoa com Jesus no coração!

Texto e Foto by Mari Martins



Comentários

Mais acessados

Glândula de Skene

Alergias e Pruridos Vulvovaginais

Ultrassom Transvaginal - O que é? Qual a sua finalidade?

Vulvoscopia. Qual a finalidade desse exame?

Entenda qual a função dos lábios da vagina