Essa merece o nosso apoio!


Abaixo-assinado do Movimento Nacional em Defesa da Saúde Pública pede alteração na lei para que a União destine 10% da receita para saúde pública

 
Para ser levado ao Congresso Nacional, o projeto de lei precisará da assinatura de pelo menos 1% dos eleitores brasileiros - aproximadamente 1,5 milhão de pessoas, número que corresponde a 1% do eleitorado nacional, distribuído em pelo menos cinco Estados (0,3% dos eleitores de cada um).

 
Para apoiar o movimento você pode procurar a sede do Cremesp ou uma das 33 delegacias regionais, onde será feita a recepção de formulários e a coleta de assinaturas para o projeto de lei de iniciativa popular para aumentar os recursos federais ao Sistema Único de Saúde (SUS). Médicos e população podem aderir à campanha assinando a proposta na sede do Cremesp na Rua da Consolação, 753 ou em qualquer uma das 33 delegacias regionais na Capital ou Interior. O modelo de formulário para recolhimento coletivo de assinaturas está disponibilizado no portal do Cremesp www.cremesp.org.br. Após a coleta das assinaturas, eles podem ser entregues ou enviados a qualquer um dos endereços do Cremesp.

Vamos apoiar!

by Mari Martins
Imagem by Google

Comentários

Mais acessados

Glândula de Skene

Alergias e Pruridos Vulvovaginais

Ultrassom Transvaginal - O que é? Qual a sua finalidade?

Vulvoscopia. Qual a finalidade desse exame?

Entenda qual a função dos lábios da vagina