HIV


Uma gestante necessita de cuidados especiais, de acompanhamento médico regular e de um bom pré-natal. Imagina uma gestante portadora do vírus HIV? Ela requer muito mais atenção e cuidados.

Foi pensando nisso que a Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP), passou a dar atendimento especializado a essas gestantes. 
Desde 1997, funciona em São Paulo o Núcleo Multidisciplinar de Patologias Infecciosas na Gestação (NUPAIG), o qual tem por objetivo oferecer serviços completos às soropositivas.
Todas as consultas são realizadas com a presença de um obstetra e de um infectologista, que discutem juntos o procedimento a ser adotado em cada caso.

Para terminar eu quero informar o site do Ministério da Saúde que fornece maiores informações sobre a AIDS e as campanhas: www.aids.gov.br 

CAMISINHA.
COM AMOR, PAIXÃO OU SÓ SEXO MESMO.
USE SEMPRE!

by Mari Martins
Foto Agência FAPESP

Comentários

Grande iniciativa da UNIFESP. Sempre que possível eu vou apoiar essas iniciativas, o Brasil já é um país de contra censos por ser o país da miscigenação e ainda assim existir muito preconceito.


Vou indicar esse noticia para minha rede também.

Luz na mente e Paz no coração.
Cecília disse…
Mari,com certeza uma maravilhosa iniciativa da UNIFESP,que sem dúvida nenhuma contribui para uma gestação de qualidade e tranqüila para as mães soro positivas.
bjos
Glauco Silva disse…
Excelente iniciativa da UNIFESP e parabéns por postar esta informação.

AAAA, quanto a mim, realmente como vc disse é só mais uma crise existencial.Mas não será a última,rsrs.

Obrigado pelo carinho, ótima semana.
bjo
^^

Mais acessados

Glândula de Skene

Alergias e Pruridos Vulvovaginais

Ultrassom Transvaginal - O que é? Qual a sua finalidade?

Vulvoscopia. Qual a finalidade desse exame?

Entenda qual a função dos lábios da vagina