Privacidade

Hoje assisti na TV uma cena lamentável.
Não é novidade para mim, nem para vocês que Ana Maria Braga casou-se várias vezes, ela se apaixona vertiginosamente e casa-se. Qual o problema? Por que isso afeta tanto as pessoas? Por que ela está na mídia? Por que é rica e famosa? Por que é mais velha e casou-se com rapaz mais novo? Por que talvez tenha mais dinheiro que seus parceiros?
Não! É porque Ana Maria Braga tem sucesso, tem oportunidades, tem possibilidades, tem força, tem personalidade, isso é que incomoda. Além do mais, o nome dela vende bem qualquer coisa, seja revista, seja livros de culinária, seja um CD, seja brinquedos, seja numa propaganda de super mercado, café, fraldas, sorvete, ela passa para o consumidor uma coisa muito importante, respeito e confiabilidade. A única desvantagem disso tudo é que a imprensa não a respeita e vende muita, mas muita revista mesmo, fazendo fofoca sobre sua vida pessoal, coisa feia isso, mas como eu citei no meu post anterior, o mundo está cada vez mais competitivo e com isso perde-se o respeito.
São poucos os artistas que conseguem manter sua vida pessoal fora do foco da imprensa, isso talvez seja uma arte.
Bem, mas o que mais me incomodou foi vê-la quase chorando dando satisfações sobre sua vida pessoal em plena manhã de quarta-feira, dentro do seu programa. Ela não tem nenhuma privacidade, ela foi exposta na fofoca e também na sua vida profissional, isso é muito chato e por isso muitos artistas brasileiros optam por morar fora do Brasil às vezes. Acho que o sonho passa a ser invertido, de famoso, voltar a ser anônimo. É o preço que se paga e um preço muito alto.

by Mari Martins

Comentários

Guria Faceira disse…
sabes guria eu tbm fico muito triste com este tipo de coisa, se tu és uma tapada sem opnião sem personalidade vc se torna fofa e meiga claro isso é otimo para sociedade, mas agora tenta impor seu modo de pensar, agir por si propria ser inteligente e bonita pra ver como as coisas andam
bjo grande
Mari Martins disse…
É, a coisa complica mesmo.
Obrigada pelo comentário.
Beijos e até mais.
Cecília disse…
Mari,confesso que o que houve com ela me causou muita tristeza,pois tenho passado uma situação semelhante,não por falta de privacidade mas por calúnias e difamações que tenho sofrido.É duro ser acusado e difamado...
Bjos
Mari Martins disse…
Concordo com você Cecília, ninguém merece isso.
Beijos e até mais.

Mais acessados

Glândula de Skene

Alergias e Pruridos Vulvovaginais

Ultrassom Transvaginal - O que é? Qual a sua finalidade?

Vulvoscopia. Qual a finalidade desse exame?

Entenda qual a função dos lábios da vagina