Vallets em São Paulo

Quem está dirigindo seu carro?

São Paulo é uma cidade repleta de bares, restaurantes, cinemas, teatros, danceterias, universidades, hospitais,  etc. Consequentemente, há muitos estacionamentos ou vallets como são chamados hoje em dia. A idéia do estabelecimento ser conveniado com algum estacionamento/vallet, deveria significar mais segurança, conforto, qualidade no serviço, mas nem sempre é isso que acontece, aí começa o pesadelo. 
No "quarteirão" da rua onde resido, há pelo menos 7 estacionamentos, todos com seguro, alvará de funcionamento e a maioria deles oferece o serviço de lavagem de carros durante o dia, possuem vários manobristas, câmeras de segurança e estão sempre lotados, pois São Paulo não tem mais infra-estrutura e nem espaço físico para tantos carros. Aí que mora o perigo! Os estacionamentos em São Paulo custam uma fortuna, os funcionários manobram seu carro sem nenhum zêlo, adoram andar o percurso até a vaga em marcha ré, mas nem sempre manejam bem o volante, colam um carro no outro para garantir mais uma vaga, sendo assim seu carro acaba sendo riscado o tempo todo e quando você pede para lavá-lo quebram alguma coisa, lavam muito mal ou não o aspiram direito e olha que alguns desses estacionamentos chegam a cobrar até R$25,00 pela lavagem. O pior dos pesadelos ainda não foi comentado nesse texto, é o roubo do estepe do seu carro. Isso atualmente é muito comum de acontecer e digo por experiência própria, só descobri que haviam roubado o estepe do meu carro no dia em que um pneu furou .
Além do roubo do estepe, há outra sacanagem que eles fazem, normalmente à noite quando você precisa dos serviços de um vallet, você crê piamente que seu carro estará dentro do estacionamento, mas o mesmo já está lotado, seu carro com certeza estará estacionado na rua, sem nenhuma proteção e você estará pagando bem caro por isso. Fique de olho nos vallets que você utiliza!

by Mari Martins

Comentários

Mais acessados

Glândula de Skene

Alergias e Pruridos Vulvovaginais

Ultrassom Transvaginal - O que é? Qual a sua finalidade?

Vulvoscopia. Qual a finalidade desse exame?

Entenda qual a função dos lábios da vagina