quarta-feira, 23 de junho de 2010

Privacidade

Hoje assisti na TV uma cena lamentável.
Não é novidade para mim, nem para vocês que Ana Maria Braga casou-se várias vezes, ela se apaixona vertiginosamente e casa-se. Qual o problema? Por que isso afeta tanto as pessoas? Por que ela está na mídia? Por que é rica e famosa? Por que é mais velha e casou-se com rapaz mais novo? Por que talvez tenha mais dinheiro que seus parceiros?
Não! É porque Ana Maria Braga tem sucesso, tem oportunidades, tem possibilidades, tem força, tem personalidade, isso é que incomoda. Além do mais, o nome dela vende bem qualquer coisa, seja revista, seja livros de culinária, seja um CD, seja brinquedos, seja numa propaganda de super mercado, café, fraldas, sorvete, ela passa para o consumidor uma coisa muito importante, respeito e confiabilidade. A única desvantagem disso tudo é que a imprensa não a respeita e vende muita, mas muita revista mesmo, fazendo fofoca sobre sua vida pessoal, coisa feia isso, mas como eu citei no meu post anterior, o mundo está cada vez mais competitivo e com isso perde-se o respeito.
São poucos os artistas que conseguem manter sua vida pessoal fora do foco da imprensa, isso talvez seja uma arte.
Bem, mas o que mais me incomodou foi vê-la quase chorando dando satisfações sobre sua vida pessoal em plena manhã de quarta-feira, dentro do seu programa. Ela não tem nenhuma privacidade, ela foi exposta na fofoca e também na sua vida profissional, isso é muito chato e por isso muitos artistas brasileiros optam por morar fora do Brasil às vezes. Acho que o sonho passa a ser invertido, de famoso, voltar a ser anônimo. É o preço que se paga e um preço muito alto.

by Mari Martins

4 comentários:

juci disse...

sabes guria eu tbm fico muito triste com este tipo de coisa, se tu és uma tapada sem opnião sem personalidade vc se torna fofa e meiga claro isso é otimo para sociedade, mas agora tenta impor seu modo de pensar, agir por si propria ser inteligente e bonita pra ver como as coisas andam
bjo grande

Mari Martins disse...

É, a coisa complica mesmo.
Obrigada pelo comentário.
Beijos e até mais.

Cecília disse...

Mari,confesso que o que houve com ela me causou muita tristeza,pois tenho passado uma situação semelhante,não por falta de privacidade mas por calúnias e difamações que tenho sofrido.É duro ser acusado e difamado...
Bjos

Mari Martins disse...

Concordo com você Cecília, ninguém merece isso.
Beijos e até mais.