terça-feira, 8 de junho de 2010

A Saga

Essa é para rir! Vou compartilhar com vocês a minha mais nova "Saga". Não se trata de Guerra nas Estrelas, Ataque dos Clones, nada disso, trata-se de uma história bem peculiar, de uma gordinha tentando ser saudável.

Vida de gordinho não é fácil. Na semana passada eu terminei minha série de adaptação na academia, correu tudo bem, estava me sentindo o máximo, rs, ia todos os dias, fazia aeróbio diariamente e musculação 3 vezes por semana. Minha hipertensão melhorou, perdi 1Kg e 600g, melhorei minha frequência cardíaca e estava super contente. É chegada a hora de mudar para uma série mais intensa, confesso que estava até ansiosa por isso, mas o pior aconteceu, ganhei uma super série, não é uma série qualquer, é um "Circuito",saí da academia hoje querendo chorar, queria ser um lagarto, um jacaré, uma cobra, qualquer coisa que rastejasse, rs, pois mal conseguia andar e no final, inconsolaaaaaada, perguntei a um personal, nossa, é assim mesmo? Eu não sou mais uma menininha, essa série foi feita para mim mesmo? A resposta foi linda e poética, rs, "é porque senão você não emagrece", aí eu com cara de paisagem "eu acho" falei que não precisava emagrecer tão rapidamente assim, que só tinha 42 anos e que ainda havia tempo para eu me tornar Miss, mas foram taxativos, aquela era a minha série e eu me acostumaria com isso. Pois é pessoal, não sei se sobrará algo de mim com esse "Circuito" que montaram para mim, o pior de tudo é que daqui 30 dias muda de novo, rs. Será que sobreviverei?

by Mari Martins

3 comentários:

vivoquinha disse...

ri muito com sua postagem....kkkkkk...mas acho que sobrará sim, não pela forma física, mas por um propósito maior: Saúde!Então, querida, força na peruca, torço por você, mas faço qualquer coisa para não ter que fazer musculação, por que você não busca algo que te dê mais prazer? Vale aí a sugestão,pense sobre!!!Beijão e boa sorte...ahuahauah

Mari Martins disse...

Que bom que riu, a intenção era fazer com que todos rissem mesmo. A história é verídica, mas eu como boa canceriana faço piada de tudo, até de mim mesma. Não gosto de musculação, mas necessito disso agora, mas também faço Yoga.
Beijos e até mais.

Marisa Martins disse...

Tenho certeza que você vai vencer toda essa maratona, e logo mais estará cada dia mais saudável e BELÍSSIMA!
Bela você já é, por dentro e por fora, mas com todo esse e os próximos "circuitos" ficará cada dia melhor e belíssima mesmo.
Força e muito boa sorte em sua saga.
Beijão.