A Saga

Essa é para rir! Vou compartilhar com vocês a minha mais nova "Saga". Não se trata de Guerra nas Estrelas, Ataque dos Clones, nada disso, trata-se de uma história bem peculiar, de uma gordinha tentando ser saudável.

Vida de gordinho não é fácil. Na semana passada eu terminei minha série de adaptação na academia, correu tudo bem, estava me sentindo o máximo, rs, ia todos os dias, fazia aeróbio diariamente e musculação 3 vezes por semana. Minha hipertensão melhorou, perdi 1Kg e 600g, melhorei minha frequência cardíaca e estava super contente. É chegada a hora de mudar para uma série mais intensa, confesso que estava até ansiosa por isso, mas o pior aconteceu, ganhei uma super série, não é uma série qualquer, é um "Circuito",saí da academia hoje querendo chorar, queria ser um lagarto, um jacaré, uma cobra, qualquer coisa que rastejasse, rs, pois mal conseguia andar e no final, inconsolaaaaaada, perguntei a um personal, nossa, é assim mesmo? Eu não sou mais uma menininha, essa série foi feita para mim mesmo? A resposta foi linda e poética, rs, "é porque senão você não emagrece", aí eu com cara de paisagem "eu acho" falei que não precisava emagrecer tão rapidamente assim, que só tinha 42 anos e que ainda havia tempo para eu me tornar Miss, mas foram taxativos, aquela era a minha série e eu me acostumaria com isso. Pois é pessoal, não sei se sobrará algo de mim com esse "Circuito" que montaram para mim, o pior de tudo é que daqui 30 dias muda de novo, rs. Será que sobreviverei?

by Mari Martins

Comentários

Unknown disse…
ri muito com sua postagem....kkkkkk...mas acho que sobrará sim, não pela forma física, mas por um propósito maior: Saúde!Então, querida, força na peruca, torço por você, mas faço qualquer coisa para não ter que fazer musculação, por que você não busca algo que te dê mais prazer? Vale aí a sugestão,pense sobre!!!Beijão e boa sorte...ahuahauah
Mari Martins disse…
Que bom que riu, a intenção era fazer com que todos rissem mesmo. A história é verídica, mas eu como boa canceriana faço piada de tudo, até de mim mesma. Não gosto de musculação, mas necessito disso agora, mas também faço Yoga.
Beijos e até mais.
Marisa Martins disse…
Tenho certeza que você vai vencer toda essa maratona, e logo mais estará cada dia mais saudável e BELÍSSIMA!
Bela você já é, por dentro e por fora, mas com todo esse e os próximos "circuitos" ficará cada dia melhor e belíssima mesmo.
Força e muito boa sorte em sua saga.
Beijão.

Mais acessados

Glândula de Skene

Alergias e Pruridos Vulvovaginais

Ultrassom Transvaginal - O que é? Qual a sua finalidade?

Vulvoscopia. Qual a finalidade desse exame?

Entenda qual a função dos lábios da vagina