segunda-feira, 21 de junho de 2010

Ressaca e Futebol


Vitória do Brasil ontem contra a Costa do Marfim, há quem tenha ido trabalhar hoje com muita ressaca. O mundo inteiro ligado nessa disputa, mas a festa foi brasileira, no Vale do Anhangabau em SP, na praia de Copacabana no RJ, em Minas, no Paraná, na Bahia o grito era um só e era forte e predominante e era do Brasil.
Há quem diga que o brasileiro não é muito patriota, que só usa sem pudor o "Verde/Amarelo" da nossa bandeira e enche o peito para falar do Brasil na época da copa do mundo ou em olimpíadas, será verdade? Talvez não tenhamos tantas coisas para nos orgulhar com relação a política, com relação a saúde e a educação em nosso país, mas somos brasileiros e pelas previsões, o Brasil é o país do futuro e num futuro bem próximo.

by Mari Martins

Um comentário:

Jackie Freitas disse...

Oi amiga!
Olha, se eu te disser que não tenho mais nenhuma empolgação por Copa ou grandes campeonatos, nem mesmo Fórmula 1, você acredita?
Sei lá a razão...eu torço, sim, mas não mudo a minha vida por causa disso. Para mim não é nenhum evento. Bom, como eu sempre achei que não pertenço a esse mundo...rs..não é surpresa, pelo menos pra mim.
Grande beijo, linda!
Jackie