Ressaca e Futebol


Vitória do Brasil ontem contra a Costa do Marfim, há quem tenha ido trabalhar hoje com muita ressaca. O mundo inteiro ligado nessa disputa, mas a festa foi brasileira, no Vale do Anhangabau em SP, na praia de Copacabana no RJ, em Minas, no Paraná, na Bahia o grito era um só e era forte e predominante e era do Brasil.
Há quem diga que o brasileiro não é muito patriota, que só usa sem pudor o "Verde/Amarelo" da nossa bandeira e enche o peito para falar do Brasil na época da copa do mundo ou em olimpíadas, será verdade? Talvez não tenhamos tantas coisas para nos orgulhar com relação a política, com relação a saúde e a educação em nosso país, mas somos brasileiros e pelas previsões, o Brasil é o país do futuro e num futuro bem próximo.

by Mari Martins

Comentários

Jackie Freitas disse…
Oi amiga!
Olha, se eu te disser que não tenho mais nenhuma empolgação por Copa ou grandes campeonatos, nem mesmo Fórmula 1, você acredita?
Sei lá a razão...eu torço, sim, mas não mudo a minha vida por causa disso. Para mim não é nenhum evento. Bom, como eu sempre achei que não pertenço a esse mundo...rs..não é surpresa, pelo menos pra mim.
Grande beijo, linda!
Jackie

Mais acessados

Glândula de Skene

Alergias e Pruridos Vulvovaginais

Ultrassom Transvaginal - O que é? Qual a sua finalidade?

Vulvoscopia. Qual a finalidade desse exame?

Entenda qual a função dos lábios da vagina