Assaltos no congestionamento de São Paulo

Você está trabalhando hoje? Normalmente as empresas emendam esse feriado, mas se você está trabalhando deve estar curtindo a ressaca do feriado de ontem. Muitos profissionais não contam com a mordomia de feriados prolongados, aliás, muitos nem tem feriado como médicos, enfermeiros, bombeiros, policiais, etc. Muitos nem tem inclusive, folga no Natal e Ano Novo e acho que quem opta por uma profissão dessas tem que estar consciente de que isso pode acontecer, trabalhar em escala nem sempre é fácil. Na quarta-feira, eu olhava aturdida para televisão ao anoitecer e via um verdadeiro formigueiro tendando sair de São Paulo, helicópteros e repórteres de todos os canais de TV só mostravam isso, parecia uma evacuação por causa de alguma guerra ou catástrofe natural, o paulistano desesperado tentando sair da capital para respirar um ar diferente, às vezes isso torna-se uma missão quase impossível. Pessoas ficam 4, 6 horas dentro do carro paradas no congestionamento do pedágio ou mesmo nas rodovias. O que mais me chamou atenção foi o noticiário de um determinado canal avisando de assaltos na região da entrada para o sistema Anchieta/Imigrantes para seguir para o litoral. Os assaltantes agora se infiltram no meio do congestionamento e se aproveitam do fato do trânsito estar parado e os carros não terem como se movimentar para assaltar os motoristas e seus familiares. Não é a primeira vez que ouço isso,  inclusive amigos meus já passaram por esse problema e dizem que é uma situação que provoca muito medo e mesmo que você ligue para a polícia, como ela chegará até você imediatamente? O que a polícia está fazendo para evitar essa situação? Isso também tem ocorrido na região da Vergueiro, em Moema, na Av. 23 de Maio, etc. Estaria São Paulo se tornando terra de ninguém?

by Mari Martins

Comentários

Marianne disse…
Graças a deus eu nunca passei por isso, mas acredito que uma solução para o problema do congestionamento quase não exista.
@_@

É complicado...

Abraços,
Mari
BLOGZOOM disse…
Houve uma época recente que haviam assaltos constantes nos congestionamentos por causa do Tunel Rebouças, Rio. Ainda existem muitos lugares criticos, como alguns sinais na Barra da Tijuca, bairro emergente do Rio. É terrível e assustador.
Mari Martins disse…
É minha amiga Marianne, isso é um problema sério de infraestrutura que também creio que seja impossível de ser resolvido.
Beijos e até mais.
Mari Martins disse…
Oi Sissym. Imagino que no Rio o problema seja pior porque quando acontece isso nos túneis não há como sair, deve ser um pânico só realmente.
Beijos e até mais.

Mais acessados

Glândula de Skene

Alergias e Pruridos Vulvovaginais

Ultrassom Transvaginal - O que é? Qual a sua finalidade?

Vulvoscopia. Qual a finalidade desse exame?

Entenda qual a função dos lábios da vagina