Tênis que cresce?



Que contradição interessante! Tecnologia aliada a sustentabilidade, alguém pode imaginar isso? Quem poderia imaginar que a tecnologia hoje, seria uma forte aliada da sustentabilidade contra o capitalismo e o consumismo exacerbado?

Hoje em dia, com a preocupação com o meio ambiente, com o aquecimento global, com a reciclagem e com a sustentabilidade, as pessoas começam a criar uma consciência de que os produtos precisam ser mais práticos, duráveis e consequentemente, ter um melhor custo benefício.

Prova disso, é que na Europa, Ásia e Oriente Médio, os pais já estão comprando para seus filhos, o tênis que cresce junto com a criança. Achei muito interessante e inteligente o projeto criado pelo americano Hank Miller. O tênis pode se expandir em até três tamanhos, crescendo junto com os pés da criança, cada vez que for preciso, aperta-se um botão no tênis e ele estica. O tênis chama-se Inchworm e está sendo distribuido pela Fat Shoes Day.

by Mari Martins
Informações: www.inchwormshoes.com
Imagem by Google


Comentários

Anônimo disse…
Olá querida Mari !!

Interessantíssimo isso !
Muito bom para crianças e adolescentes que logo perdem os calçados, pois em algumas fases tem um crescimento muito rápido !
Incrível o projeto de Hank Miller !

Grande beijo, amiga !!

Mais acessados

Glândula de Skene

Alergias e Pruridos Vulvovaginais

Ultrassom Transvaginal - O que é? Qual a sua finalidade?

Vulvoscopia. Qual a finalidade desse exame?

Entenda qual a função dos lábios da vagina