Dica cultural



Trailer do filme Comer Rezar Amar

Há 2 anos e meio, assistindo ao programa Oprah Winfrey Show no canal GNT, eu fiquei sabendo deste livro. Percebi que precisava ler este livro urgentemente (coisas de mulher) se é que você me entende? Bem, saí procurando desesperadamente em todas as lojas virtuais e nada, ainda não tinha sido editado no Brasil, fiquei com gostinho de quero mais na boca. Depois de 6 meses ele chega ao Brasil, comprei na pré-venda e fiquei ansiosa esperando o livro chegar pelo correio, valeu cada minuto, cada centavo e hoje considero este livro um "livro de cabeceira".

Comer Rezar Amar estréia hoje nos cinemas e estou com a mesma ansiedade de quando comprei o livro, sei que o filme nem sempre pode ser comparado com o livro, mas só de saber que Julia Roberts vai interpretar Liz Gilbert (autora do livro) e que a história é verídica, já me enche os olhos e a alma porque sei que as duas são muito competentes e Julia Roberts era a pessoa mais indicada para fazer esse papel.

Se você está precisando saber de uma história de força, resignação, perseverança e inteligência para repensar a sua vida, leia este livro ou assista a esse filme, ele é ao mesmo tempo drama, comédia, tragédia e auto-ajuda.

Eu indico!

Texto by Mari Martins
Trailer do Filme Comer Rezar Amar by YouTube

Comentários

Mais acessados

Glândula de Skene

Alergias e Pruridos Vulvovaginais

Ultrassom Transvaginal - O que é? Qual a sua finalidade?

Vulvoscopia. Qual a finalidade desse exame?

Entenda qual a função dos lábios da vagina