Feliz!


Estou em Juquehy, tem chovido muito, mas esta perfeito. O sono, o descanso, a leseira gostosa, os amigos queridos, o mar mesmo que distante porque esta friozinho, a areia, os borrachudos, a mata atlântica, os peixes, as lulas... a maresia!
Gosto do mar, adoro seu cheiro e suas peculiaridades...
Sinto-me em casa!

Hoje, meu amigo Carlos Junior completa 15 anos! Que maravilha! Que magia! Lembro-me dos meus 15 anos e tudo que o envolveu. Depois eu queria chegar logo aos 18, rs. À flor da pele, a energia, a vivacidade, a vontade de descobrir o mundo. Tempo Tempo Tempo Tempo, dizia o poeta, sábio poeta.

Seja feliz meu lindo! Que Deus te propicie coisas boas!
Seja feliz!

Beijos,

Mari

Imagem by Google

Comentários

Mais acessados

Glândula de Skene

Alergias e Pruridos Vulvovaginais

Ultrassom Transvaginal - O que é? Qual a sua finalidade?

Vulvoscopia. Qual a finalidade desse exame?

Entenda qual a função dos lábios da vagina