Amigo é coisa...



Vídeo do YouTube
Canção da América by Milton Nascimento

Canção da América é uma das músicas mais lindas que já ouvi na minha vida, adoro o trabalho de Milton Nascimento, seu talento, sua voz e sua sensibilidade para compor. Essa música tornou-se um hino, tamanha é a representatividade de sua letra.
Estive rodeada de amigos, de primos, de tios, de sobrinhos, de irmãos e com meu pai este final de semana. Fui para minha terra natal comemorar o aniversário de minha irmã e rever aqueles me muito me deixam saudades sempre. Meu irmão e sua esposa são o acolhimento em pessoa, as portas de sua casa são como um abraço, carinhoso, apertado e afetuoso, é só entrar e sentir. Que lindo que é vê-los juntos e felizes.
As realizações às vezes demoram um pouco a acontecer em nossas vidas, às vezes passamos por fases difíceis e quando menos se espera, vem uma bênção... Deus nos manda pessoas especiais para caminhar ao nosso lado e nos complementar, e nos apoiar, foi assim que eu senti, o ambiente era assim, é assim que uma família se forma, não apenas com pessoas do mesmo sangue, mas com amigos... Por esse motivo, estou postando exatamente essa música do Milton Nascimento, "porque amigo é coisa pra se guardar...".
Todos vocês, meus irmãos, meus primos, meus sobrinhos, meus tios, meu pai, minha cunhada, meus amigos... eu desejo paz, saúde e amor, todo meu carinho e amizade sempre.

Um beijo carinhoso,

Mari


Comentários

minha Familia disse…
Nossa Nise,fiquei emocionada com tantas palavras bonitas.a Porta da nossa casa vai esta sempre aberta pra vocês,amamos vocês,foi um fim de semana maravilhoso,e tem que se repetir mais vezes.bjaum
Samanta disse…
Olá queridíssima Mari !!!

É muito gostoso e gratificante poder estar rodeada dos que amamos e desfrutar destes belíssimos e doces momentos !
Música perfeita para embalar estas lembranças !

Um mega beijo !
Jackie Freitas disse…
Mari querida!
Que lindo poder ler esse sentimento! Mais bonito ainda é ver como ainda encontramos aconchego nos braços da família e dos velhos e bons amigos. Lendo isso me fez lembrar que muito em breve também estarei entre os meus! E como são especiais e verdadeiros!
Grande beijo, minha linda!
Jackie
Beth Muniz disse…
Ah!,
Milton...
É o meu preferido.
Me acompanha no Travessia, apesar de ser com outra música.
Muito bom.
Grande beijo.

Mais acessados

Glândula de Skene

Alergias e Pruridos Vulvovaginais

Ultrassom Transvaginal - O que é? Qual a sua finalidade?

Vulvoscopia. Qual a finalidade desse exame?

Entenda qual a função dos lábios da vagina