A mente
A mente é como o mar, pode estar calmo e em minutos tornar-se perigoso, revolto, turvo e cheio de detritos da mata, da praia, dos arredores. Nós seres humano temos uma característica que nos torna mais ou menos suscetível ao meio em que convivemos. Por mais forte, positivo e otimista que sejamos, estar ao lado de pessoas com padrão vibracional negativo nos afeta imensamente. É preciso ter controle sobre a mente para não ser contaminado por pensamentos e atitudes de raiva, rancor, frustração, inveja, etc. Esses são os detritos dos arredores que nos contaminam. Você já teve ou tem algum conhecido que quando esta perto de você rouba sua energia? Sim, vampiros existem, não bebem nosso sangue, não mordem nossa jugular e nem possuem caninos enormes, mas nos vampirizam, sugam nossa energia e nos deixam deprimidos, fracos, sem ânimo e com baixa auto-estima. Existem pessoas com campo vibracional negativo tão forte que podem nos deixar doentes, por isso digo sempre que a "mente" é uma ferramenta poderosa e que temos que aprender a usá-la da melhor forma possível. Quando estamos enfermos mentalmente, nossa imaginação atua contra nós, nossos pensamentos tornam-se obsessivos e ficamos ruminando tristeza, culpa, angústia e isso não é bom. Se você tem consciência de tudo que ocorre ao seu redor e controle disso, nada te fará mal, nenhum pensamento ruim te dominará e sua saúde mental e física será preservada. Pense nisso!
Texto e foto by Mari Martins - O mar
Comentários
Esse texto é muito verdadeiro. Já constatei esse fato. O problema é que as pessoas só percebem que estão perto de alguém que lhes rouba a energia quando já é tarde demais. Por isso é bom aprender o mais rápido possível as características dessas pessoas para que a gente perceba a sua aproximação mais rapidamente.
bjs
Muito bom esse texto seu. As energias realmente estão por aí, esperando pela captação de todos. A força de nosso pensamento vibra juntamente com elas. Por isso, tenho me afastado cada vez mais desses vampiros que insistem em nos rondar a espera de um descuido nosso.
Grande beijo,
Jackie
Beijos e até mais.
Beijos e até mais.
Beijos e até mais.