Sai Uruca!

Acho que estou no meu inferno astral, rs. Sabe aquele período que antecede o aniversário da gente? Os astrólogos dizem que é o nosso inferno astral, vocês acreditam nisso? Bem, não sei se isso existe mesmo, mas se existe, ainda bem que ele está chegando ao final porque estou com uma uruca danada, até me lembrei do desenho Lippy e Hardy da Hanna Barbera, era uma dupla muito engraçada, um leão e uma iena. A iena dizia sempre: - Oh céus, oh dia, oh azar...ela era desafinada e achava que as coisas nunca iam dar certo.
Graças a Deus sou otimista e muito bem humorada, nem chego a pensar como Hardy, mas que estou com uruca eu estou, rs. Na sexta-feira um rapaz desconhecido, descontrolado, com raiva do mundo eu acho e agindo por impulso, deu um murro na porta do meu carro, além de eu levar um susto, afundou a porta do carro, prejuízo na certa! Hoje, no caixa da padaria, enquanto eu pagava a conta, tive meu celular furtado, fala verdade! Isso não é uruca?
Deus, Jesus, Maria, José e todos os santos, me acudam! Acho que vou tomar banho de sal grosso, uma amiga minha disse que é muito bom para "flecha", não sei por que ela usa esse termo, mas é a mesma coisa que olho gordo. Talvez um galho de arruda atrás da orelha ajude, um incenso, uma fita vermelha, água benta, uma oração, só sei que preciso fazer algo, antes que eu vire uma abóbora.

by Mari Martins

Comentários

Uruca é ótima kkk Mais este é o danado do mundo que vivemos, temos mesmo de ter muita tolerância e amor no coração para seguir em frente sem nos abater.
Abraços forte
Beth Muniz disse…
Olha,
Me lembrei que a minha diz que para espantar Urucubaca, é bom colocar uma Figa de Guiné no pescoço. Mas tem que ficar escondida.Ninguém pode saber...
Um abração.
Ah, gostei do texto.
Marisa Martins disse…
Ah não tive como não rir quando li você citando o Hardi rs rs.
"Nam myoho rengue kyo" essas são as palavras recitadas no Daimoku, digamos uma oração budista.
Minha querida, seja inferno astral ou não, pode ter certeza que daqui para frente o Universo estará conspirando a seu favor!
Grande beijo e muita muita boa sorte.

Mais acessados

Glândula de Skene

Alergias e Pruridos Vulvovaginais

Ultrassom Transvaginal - O que é? Qual a sua finalidade?

Vulvoscopia. Qual a finalidade desse exame?

Entenda qual a função dos lábios da vagina