Crueldade ou loucura?
Inimigo íntimo!
Será que a paixão cega mesmo a pessoa a ponto de não permitir que ela enxergue na "realidade" a personalidade e o caráter do parceiro?
Posso citar vários filmes de Hollywood que abordam o tema da infidelidade, com cenas violentas de casais que se apaixonam e chegam a extremos como Atração Fatal, Dormindo com o Inimigo, Perdas e Danos, mas isso é cinema, mesmo que ocorra um assassinato, isso só aumenta o drama e o ar de suspense do filme. Na vida real a coisa é bem diferente.
Atualmente o caso Bruno "goleiro do Flamengo", tem chamado atenção pelo fato de como tudo foi articulado, pelas incoerências nos depoimentos, pelo fato dele estar foragido e pelo fato de um rapaz de 17 anos estar assumindo boa parte dos acontecimentos. Menor de idade e bode espiatório? Seria essa a teoria? Menor de idade não pode ser responsabilizado, então assume a culpa?
Bem, o fato é que os crimes hoje em dia tem ocorrido com um requinte de crueldade espantoso, Eliza Samudio "ex-amante" de Bruno, talvez tenha sido assassinada, "desossada" conforme conta o rapaz de 17 anos, parte do corpo teria sido jogado para cachorros comerem e a outra parte enterrada e concretada, a que ponto chegamos?!
Crueldade ou loucura?
by Mari Martins
Comentários
abçs
Eu também quando tomei conhecimento desse crime, a princípio quando ouvi a palavra desossar, pensei ter entendido errado... mas, não me enganei não, a crueldade é real.