Questão de Pele...



A preocupação com as rugas, com as marcas de expressão e com as manchas na pele, tem levado muitas pessoas aos consultórios dermatológicos. Isso antes, era uma preocupação exclusiva das mulheres, mas hoje, a vaidade e os cuidados com a pele, também tem sido preponderantes nos homens. 
Pensando nisso, eu resolvi falar sobre uma nova tecnologia que está sendo usada pelos dermatologístas, para fazer, digamos, um RaioX da Pele.

São duas tecnologias que chegaram recentemente ao país e já estão fazendo o maior sucesso. Uma chama-se Vectra, um aparelho que escaneia os sinais em 3D e, com base nas imagens, realiza um verdadeiro mapeamento cutâneo e o outro é um tipo de aparelho de ultrassom capaz de analisar a espessura da pele, do colágeno e da gordura que está por trás do seu rosto.
Essas duas tecnologias permitem fazer uma avaliação completa e detalhada das rugas, das manchas e dos vasinhos do seu rosto e são recomendados antes e depois de realizar algum tratamento estético, inclusive para acompanhar o resultado dos mesmos. O interessante disso tudo, é que você pode acompanhar seu tratamento por e-mail ou pelo celular, pois as duas tecnologias permitem enviar as imagens para o paciente.

by Mari Martins
Imagem by Google


Comentários

Jackie Freitas disse…
Oi querida Mari!
Muito interessante essas novas técnicas! Eu não tinha ouvido falar...rsrs...e acho que em breve farei uma consulta assim...rsrs... a idade, amiga...idade!!!
Grande beijo,
Jackie

Mais acessados

Glândula de Skene

Alergias e Pruridos Vulvovaginais

Ultrassom Transvaginal - O que é? Qual a sua finalidade?

Vulvoscopia. Qual a finalidade desse exame?

Entenda qual a função dos lábios da vagina