Solidariedade



Hoje eu gostaria de falar com você sobre um trabalho lindo, executado pelo CCI - Centro de Convivência Infantil e gostaria imensamente que a sua visão sobre o mundo, sobre a compaixão e sobre a solidariedade fossem agussadas e você sentisse interesse em conhecer esta instituição e ajudá-la de alguma forma.

Durante este mês eu abordei muito o tema HIV e Transmissão Vertical da doença e infelizmente essas crianças vivem essa realidade e precisam da sua compaixão. Uma pequena doação, até mesmo de uma lata de Leite Nan pode ajudar a salvar uma vida!

1ª Casa de Apoio para crianças soropositivas no Brasil - com sede em Taboão da Serra, nasceu em 1986 com o primeiro caso infantil de HIV / Aids acolhida pelo fundador Sr. Laércio Zaniquelli após legalmente constituída em 04 de agosto de 1990.
A casa tem como objetivo principal dar suporte psicossocial e apoio pedagógico as crianças e adolescentes que vivem e convivem com HIV / Aids. Também presta assistência a famílias assistidas em domicílio.
O CCI é uma ONG, sem fins lucrativos, sobrevive de doações de contribuintes, convenio com órgãos públicos, projetos e um Bazar de Usados permanente. Para arrecadar fundos realiza também alguns eventos como jantar e bingos beneficentes entre outros.
A partir de sua fundação tem como linha mestra o atendimento em toda sua extensão terapêutica e social a crianças que vivem e convivem com HIV / Aids.

C.C.I. - Centro de Convivência Infantil
Praça José Salvador Silva, 45
Jardim Maria Rosa - Taboão da Serra/SP
CEP 06764-010
Fone: (11) 4787-2830 / Fax: (11) 4786-4722
Horário comercial: De segunda à sexta das 09:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00h
 
Visite o site http://www.larcci.org.br ou visite pessoalmente a instituição para conhecer melhor o trabalho realizado, você será muito bem recebido.

by Mari Martins
Imagem: Logo CCI


 

Comentários

Unknown disse…
Mari que linda sua atitude, sempre acreditei que ajudar o próximo é muito fácil, basta se doar em torno de uma causa nobre e isso que estou vendo você fazer.
Tenho certeza que através de seu gesto muitas pessoas vão colaborar.

Mais acessados

Glândula de Skene

Alergias e Pruridos Vulvovaginais

Ultrassom Transvaginal - O que é? Qual a sua finalidade?

Vulvoscopia. Qual a finalidade desse exame?

Entenda qual a função dos lábios da vagina