terça-feira, 30 de novembro de 2010

Selinho


Recebi este selinho da amiga Cacau do Blog  http://meussonhosecontos.blogspot.com/ e fiquei muitíssimo feliz pelo carinho comigo e com o Atemporal.
Cacau é uma dessas raras pessoas que se encontra na Blogosfera e agradeço pela oportunidade de conhecê-la, mesmo que virtualmente.

Obrigada minha amiga!

by Mari Martins


5 comentários:

Principe Encantado disse...

Parabéns amiga, você assim fez por merecer.
Abraços forte

CLAUDIA disse...

Querida Amiga do coração!
Fiquei tão emocionada,muito obrigada amiga!
Você é linda,especial,uma alma fraterna que trabalha em prol de seus semelhantes,mas quero que você saiba que Deus lá de cima esta olhando para você,e pode ter certeza que ao seu lado tem um Anjo lhe amparando e te guiando,ouça aquela voz que fala com você,siga seus caminhos e não tenha medo de seguir em frente e nem fique insegura,pois ele estará segurando suas mãos!
Sua Luz se faz brilhar cada vez mais quando você se doa e você nunca perderá pois você sabe fazer isso muito bem,Deus é contigo!
Lembre-se sempre! "Tudo posso naquele que me fortalece".
Foi mais que merecido esse selinho!
E agradeço a Rose por nos dar essa oportunidade de nos doarmos uns para com os outros,pois foi essa a grande lição que Jesus veio ensinar aqui na Terra.
Bjos enormes no seu coração minha linda amiga!

By Alê disse...

Parabéns!
É muito bom ter o trabalho reconhecido não é verdade?
Sucesso.
Abraços do Alê e até aproxima, fico no aguardo da visita de vocês no Escrivaninha. Fui.

Jackie Freitas disse...

Olá Mari querida!
Você merece todos os selos e carinhos desse mundo, pois é uma pessoa iluminada e abençoada. Nesse tempo que tenho aqui, cada dia mais te vejo como uma pessoa bela e rara.
Parabéns!
Grande beijo,
Jackie

Samanta disse...

Olá queridíssima Mari !!!

É realmente muito bom receber estes mimos e ainda mais quando com ele vemos que vem junto uma amizade sincera e um coração que realmente nos quer bem !!
Um enorme beijo as duas, pessoas maravilhosas que só enriquecem nossos dias virtuais ! :)