Tudo bem com você?

Tenho percebido quando converso com as pessoas o quanto elas estão insatisfeitas com suas vidas e nem sabem o motivo. Claro que você já cruzou com alguém no corredor do trabalho, na escola, no supermercado e quando você pergunta se está tudo bem a pessoa responde de forma apática "Não muito" ou "Mais ou Menos" ou "Não tão bem quanto você", sabe essas coisas? As pessoas ligam o piloto automático e saem reclamando, basta dar corda pra conversa e elas começam, nem percebem mas reclamam de tudo. Quando encontro alguém e me perguntam se estou bem, adoro responder que estou ótima, é muito raro eu dizer que não estou bem, digo somente se estiver com algum problema de saúde, mas faz tempo que não ouço "estou ótimo(a)" de alguém. Será que elas param pra pensar no motivo da insatisfação? Será que é um problema de auto-estima? Será que a vida hoje em dia, nos grandes centros, estão tornando as pessoas infelizes, depressivas e pragmáticas? Acho que o primordial quando se está assim é se dar um tempo, parar, respirar, olhar pro horizonte e pra si mesmo, praticar a positividade, ser otimista é uma questão de condicionamento, tudo que pensamos mandamos pro universo e esta energia não pode ser negativa, pense nisso. Reverta essa energia que paira sobre você e verá que tudo pode mudar, tudo pode ficar melhor, não fique procurando culpados para as coisas que não dão certo, se não dão certo é porque você não investe nisso, porque não pensa nisso de forma positiva. A energia que emana de você é vital e primordial para o seu bem estar! Invista nisso! Não é tão difícil assim senstir-se feliz! Tente!

by Mari Martins

Comentários

Marianne disse…
No fundo, no fundo, as pessoas adoram dizer que não estão bem para chamar a atenção de quem pergunta.
Para terem pena dela.
Ou porquê adoram reclamar da vida, vêem o lado negativo de tudo e não percebem isso por dois motivos: Estão acostumadas ou querem fazer isso.

Elas se acomodam nessa vida de reclamações onde nada está bom, sabe pq?

O sociedade capitalista. Para você se sentir bem, compre um carro, uma bolsa, uma camisa, uma carteira, um óculos, coma nos melhores lugares, viaje, mas para isso, seja rico!

Para você se sentir bonita, passe horas em uma clínica de estética, no salão e se transforme em uma atriz do dia para a noite! Emagreça, mulheres gordinhas são mal vistas!

A sorte é que tem gente que percebe que isso não é felicidade a tempo.

Abraços,
Mari.

Mais acessados

Glândula de Skene

Alergias e Pruridos Vulvovaginais

Ultrassom Transvaginal - O que é? Qual a sua finalidade?

Vulvoscopia. Qual a finalidade desse exame?

Entenda qual a função dos lábios da vagina