Fim do mundo

Não tenho assistido muita TV ultimamente e quando assisto é em horários e programas específicos. Ontem saí um pouco da rotina e assisti um programa diferente que durou aproximadamente 1 hora e agreguei as seguintes informações à minha mente:

  • Mãe abondona corpo de filho na rua junto ao lixo e quase que o cachorro come, já estava puxando a sacola;
  • Falsos médicos são presos por receitar remédio que não existe, os dois eram enfermeiros e atendiam como médicos, foram desmascarados pela farmácia que desconfiou das receitas erradas;
  • Falsa advogada usa OAB de advogados mortos e dá golpes na praça;
  • Promotora carioca adota criança para torturar;
  • Médico de Belém do Pará faz parto de uma criança que não existe, porém ouviu seu coraçãozinho batendo;
  • Hospital em (Goiás ou Goiânia) não me lembro bem, fazia abortos clandestinos e guardava os fetos num depósito, eram guardados em vidros, garrafas de refrigerante, havia mais de mil fetos guardados uns até bem antigos, dos anos 80.
Tem mais notícias mas acho que a amostra já está boa, não é pessoal?! O que é isso? Ficam falando que o mundo vai acabar em 21 de dezembro de 2012 de acordo com a profecia Maia que não fala nada disso na realidade, fala apenas da finalização de um ciclo. O mundo está acabando a tempos com tanta maldade, injustiça, falta de compaixão e respeito pelo ser humano.

Comentários

BLOGZOOM disse…
Agradeço sua visita.
O que vc relata, infelizmente, mostra como estamos vivendo de fato, é a realidade. Por isso, quando uma boa noticia aparece, parece encanto de tão preciosa.

Bjs

Mais acessados

Glândula de Skene

Alergias e Pruridos Vulvovaginais

Ultrassom Transvaginal - O que é? Qual a sua finalidade?

Vulvoscopia. Qual a finalidade desse exame?

Entenda qual a função dos lábios da vagina