Mais um selo pro Atemporal


Recebi este selo da amiga Marianne do Blog http://asingleme.blogspot.com/ e fiquei muito contente por ser lembrada novamente, por receber mais esse selo, mais esse carinho no "Atemporal".
Bem, terei que indicar alguns Blogs para dar continuidade a essa corrente de reconhecimento entre os blogueiros, então segue os indicados:

Sentimentos e Emoções - http://sentimentoeemocoes.blogspot.com/

Agora terei que responder uma pequena entrevista, então segue:

O dia mais belo? Um dia ensolarado na primavera

A coisa mais fácil? Rir, rir e rir
O maior obstáculo? Lidar com a intolerância
O maior erro? Não sei, talvez não o tenha cometido
A distração mais bela? Meu cãozinho Zeus
A pior derrota? Conviver com a ignorância, com o preconceito, com sentimentos pequenos que as pessoas teem em geral, isso arruina a humanidade e me deixa triste por não conseguir mudar.
Os melhores professores? Os que não ensinam só a matéria, mas que nos ensinam sobre a vida!
A primeira necessidade? Amor
O que mais lhe faz feliz? Estar ao lado da pessoa que amo
O maior mistério? Deus
O pior defeito? Perfeccionismo
A pessoa mais perigosa? A dissimulada
O sentimento mais ruim? Raiva
O presente mais belo? Estar ao lado das pessoas que amo
O mais imprescindível? Ter "PAZ DE ESPÍRITO"
A rota mais certa? Sentir respeito pelo ser humano
A sensação mais agradável? A de fazer alguém feliz
A proteção efetiva? Deus
O melhor remédio? Compreensão
A maior satisfação? Estar viva
A força mais potente do mundo? O AMOR
A pessoa mais necessária? Eu mesma, se eu não me amar, ninguém o fará
A mais bela de todas as coisas? O amor

Os indicados deverão responder a mesma entrevista e fazer suas indicações.

Obrigada,

Mari

Comentários

Jackie Freitas disse…
Mari!!!
Minha linda, fiquei muito, mas muito feliz mesmo por essa indicação! Ontem a noite publiquei meu post e já tinha também respondido as perguntas. De qualquer forma, quero que você saiba, de coração mesmo, que para mim, muito mais do que o selo, a sua lembrança por mim é que enche o meu coração de alegria.
Para mim, o significado dessa lembrança, além da amizade que conquistei e do carinho que colho, é a consciência de estar no caminho certo! Fazendo amigos e semeando amor entre eles.
Muito, muito obrigada mesmo, querida!
Sabe que te admiro demais, né?
Grande beijo,
Jackie
Glauco Silva disse…
Poxa, muito obrigado pela indicação.
Fiquei muito feliz.
Postarei com muito carinho.

Sucesso sempre.
bjo

Mais acessados

Glândula de Skene

Alergias e Pruridos Vulvovaginais

Ultrassom Transvaginal - O que é? Qual a sua finalidade?

Vulvoscopia. Qual a finalidade desse exame?

Entenda qual a função dos lábios da vagina