Surreal



Vídeo by YouTube
Secos e Molhados na TV Tupi - Vídeo raríssimo

Quando eu era criança, ficava encantada com as apresentações dos Secos e Molhados, era lúdico e meio surreal. Ney Matogrosso, talentoso e irreverente à frente do grupo, tornou-se um ícone, depois foi para carreira solo e decolou é claro, ele é único, é singular na voz e na interpretação.
Sempre fui eclética para música!

by Mari Martins

Comentários

-*Vera Luz*- disse…
Olá Marinise!

Eu também sempre gostei de diferentes gêneros de músicas e fui muito fã deste querido cantor! Músicas de letras claras e lúcidas e de uma expressão fantástica! Por um período bem extenso ouvi muitas músicas e participei em shows também!Foi muito bom assistir, pois vi muitas coisas que não via antes, a verdadeira expressão do ser quando o que está em nosso interior toma conta e nos permitimos dentro desta expressão nosso desenvolvimento o que nos torna sempre mais verdadeiros! É o que ele sempre nos passou, assumir o que se é, torna-nos mais evidentes dentro da verdade na vida! A verdade se faz sempre no avanço! Obrigada por compartilhar!

Um abraço,
"Todo o Conhecimento é Luz que Inspira a Alma" -*Vera Luz*-
Realmente marcou uma época e por que não dizer uma geração, pois era verdadeiramente um show assistir os Secos e Molhados, muito legal relembrar através deste vídeo.
Abraços forte
BLOGZOOM disse…
Mari ! Eu tambem! Eu tambem! Adorei!
Eu achava um barato!
Alias, os meus primos que eram mais velhos curtiam muito, de maneira que eu entrava na deles!

Beijos

Mais acessados

Glândula de Skene

Alergias e Pruridos Vulvovaginais

Ultrassom Transvaginal - O que é? Qual a sua finalidade?

Vulvoscopia. Qual a finalidade desse exame?

Entenda qual a função dos lábios da vagina