A Visão

Como já mencionei em outros posts, cresci ouvindo música e minha vida sempre foi norteada de muita música, de todos os gêneros, mas sempre de boa qualidade.
Beto Guedes sempre foi para mim "uns dos melhores compositores brasileiros", aliás, Beto Guedes sempre foi um visionário e o que tanto aspiramos hoje, ele já cantava nos anos 80.
A bela e tão atual canção "O Sal da Terra" virou um hino... agora, ela une gerações...

by Mari Martins 




Vídeo by YouTube
Beto Guedes e Jota Quest - O Sal da Terra

Comentários

Anônimo disse…
Olá queridíssima Mari !!!

também sempre, desde pequena minha mãe estava sempre ouvindo boa música e isso me influenciou bastante, hoje em dia eu continuo com o hábito de ter música sempre comigo !!
Linda esta junção do Beto Guedes com o Rogério Flausino !! E a música então, inesquecível !!!
Bela escolha ! Fazia muito tempo que não ouvia esta música !
Mil beijos

Mais acessados

Glândula de Skene

Alergias e Pruridos Vulvovaginais

Ultrassom Transvaginal - O que é? Qual a sua finalidade?

Vulvoscopia. Qual a finalidade desse exame?

Entenda qual a função dos lábios da vagina