Para a amiga Cacau



Quando resolvi fazer o Blog, não tinha noção de nada, nem de como ia divulgá-lo, sabia que a internet seria minha divulgação, mas não conhecia as comunidades, as redes sociais, os sites de relacionamento, etc. Divulgo o Blog em poucos sites, divulgo no Dihitt, no FaceBook, no Orkut e em mais três sites. O que eu não sabia, é que nesses poucos sites eu faria amigos verdadeiros, que mesmo que virtualmente estariam me apoiando quando houvesse necessidade, me dando carinho, suas visitas e comentários e de alguns, até recebo participações diárias.

A Cacau é uma dessas pessoas especiais que cruzam o nosso caminho sem explicação. Pessoa maravilhosa, atenciosa, especial mesmo! Pessoa que mesmo virtualmente te apóia num momento de dificuldade e de dor e gosta de dividir as alegrias também.

Hoje, eu quero fazer um pedido!
Orem pela amiga Cacau, ela está sentindo muita dor, a dor da perda e não uma simples perda material, ela perdeu toda a sua família nessa tragédia que assola o Rio de Janeiro, essas chuvas, esses desmoronamentos, essa triste realidade que nos consome.
Cacau querida, estou com você em pensamento e pedindo muito a Deus que conforte o seu coração. A família Dihittiana e todos os seus amigos virtuais estão com você em coração e oração.

Deus a abençôe!

Texto e Foto by Mari Martins


Comentários

Muito bonito texto, estou solidário com suas palavras.
Abraços forte

Mais acessados

Glândula de Skene

Alergias e Pruridos Vulvovaginais

Ultrassom Transvaginal - O que é? Qual a sua finalidade?

Vulvoscopia. Qual a finalidade desse exame?

Entenda qual a função dos lábios da vagina