Consumo Consciente




Você já imaginou comprar brinquedos numa loja onde o lema é FAZER BEM? Pois bem, essa loja existe e tem os seguintes mandamentos:

1. FAZER BEM ÀS CRIANÇAS - os brinquedos devem educar divertindo, ajudando no desenvolvimento e na auto-estima das crianças, ter qualidade comprovada e certificada, aliando ainda um design elaborado, pois as crianças também gostam do que é belo.

2. FAZER BEM AO PLANETA - os brinquedos devem ser produzidos com materiais recicláveis, ou provenientes do reaproveitamento de materiais. A utilização de tintas não poluentes e materias atóxicos é fundamental para garantir o equilibrio com o meio ambiente e a segurança das crianças.

3. FAZER BEM ÀS PESSOAS - produtos socialmente responsáveis, que sejam fonte de renda de comunidades carentes, ou que gerem benefícios para as mesmas. É a brincadeira que ajuda a todos.

O intuito da TUKTKU MAMAMUK é estimular o consumo consciente. Os brinquedos tem que educar divertindo, ser produzidos com materiais recicláveis e ser socialmente responsáveis. Outro diferencial dessa loja é que você encontra produtos e brinquedos UNICEF, quando você compra um desses produtos, ajuda as crianças.

Para conhecer os produtos da TUKTUK você pode acessar a loja online www.tuktuk.com.br mas lembre-se, a TUKTUK não é uma loja qualquer, é a LOJA DO BEM.

Compre consciente!

by Mari Martins
Imagem by Google


Comentários

Amiga realmente dicas bem centradas e que devem ser observadas e seguidas. Irei até o endereço www.tuktuk.com.br dar um passeio.
Abraços forte
Consumo responsável. A vida agradece.
Aldo Cioffi disse…
Olá Marinise, bom saber que essas lojas existem e estão fazendo um grande bem!

Abraços

http://www.aldo-cioffi.blogspot.com

Mais acessados

Glândula de Skene

Alergias e Pruridos Vulvovaginais

Ultrassom Transvaginal - O que é? Qual a sua finalidade?

Vulvoscopia. Qual a finalidade desse exame?

Entenda qual a função dos lábios da vagina