Dica Cultural


Semana que vem acontece a Oficina de Poesia Falada que vai de terça a sábado das 19:30 às 21:30 – uma ótima oportunidade para ficar juntinho Dela durante uma semana inteira. No sábado dia 16 acontece o Recital de finalização da Oficina e tem entrada franca!

Novidades:

Depois do sucesso que foi o Sarau em comemoração ao da Internacional da Poesia, tomamos uma decisão: toda última quinta-feira de cada mês teremos o Sarau da Casa Poema. – Isto significa que estamos abrindo nossas portas e palco. O evento tem entrada franca e quem faz o repertório da noite é o público presente. No palco vale tudo, cantar, dançar, falar poesia, ler textos, tudo o que o artista tiver para oferecer. Sempre às 20hs.

A Poesia do Encontro continua e a primeira do ano será em 10 de maio às 20hs – com Marina Colassanti, Affonso Romano de Sant’Anna e Elisa Lucinda. Antes do bate papo acontece um Recital, feito pelos alunos da Escola Lucinda de Poesia Viva, que falarão poesias de Affonso e Marina. Em maio ainda, começam os novos cursos da Casa Poema: Minha Poesia Falada – para Poetas, Poesia Falada para Atores – com montagem de uma peça escrita em versos, Poesia Falada para Crianças.

Comentários

Mais acessados

Glândula de Skene

Alergias e Pruridos Vulvovaginais

Ultrassom Transvaginal - O que é? Qual a sua finalidade?

Vulvoscopia. Qual a finalidade desse exame?

Entenda qual a função dos lábios da vagina