Dica Cultural




Dia 5 tem concerto com o pianista Arthur Moreira Lima

na Praça de Eventos

A Praça de Eventos de Caraguá será palco do espetáculo “Um piano pela Estrada – São Paulo e Seus Caminhos”, com o pianista Arthur Moreira Lima, no dia 10 de novembro (sábado) a partir das 20h. O projeto, patrocinado pela Petrobras, percorre todo o Brasil levando concertos aos lugares mais variados.
 
A ideia, inédita no Brasil, de levar concertos a lugares mais distantes do país é do próprio Arthur Moreira Lima, também produtor e empresário dos espetáculos. A novidade é que todo o concerto, incluindo sofisticados pianos de cauda, palco, iluminação, telão e, até mesmo, o próprio camarim com ar condicionado, é transportado em um grande caminhão-teatro.
 
O pianista, projetado internacionalmente no Concurso Chopin de Varsóvia, é formado em Leeds (Inglaterra) e Tchaikovsky (Moscou). Moreira já fez turnês em todos os continentes e lotou as principais salas de concertos do mundo.
 
O concerto tem cerca de 01h e 30 minutos de duração. No repertório, Arthur Moreira mescla música clássica universal, como Bach, Beethoven, Chopin, Mozart e Villa Lobos, a clássicos da MPB, como Pixinguinha e Luiz Gonzaga.
 
Antes do concerto, haverá apresentações de artistas locais. 

Comentários

Mais acessados

Glândula de Skene

Alergias e Pruridos Vulvovaginais

Ultrassom Transvaginal - O que é? Qual a sua finalidade?

Vulvoscopia. Qual a finalidade desse exame?

Entenda qual a função dos lábios da vagina