Revista de Pesquisa em Artes recebe indicação de livros para resenha




A publicação acadêmica ARJ – Art Research Journal/Revista de Pesquisa em Artes recebe indicações de livros a serem resenhados e submissão de resenhas para publicação no primeiro semestre de 2015.
São especialmente bem-vindos títulos que considerem a música sob uma perspectiva multidisciplinar.
ARJ é bilíngue (português e inglês), seriada, on-line e está a cargo de um consórcio de associações brasileiras de pesquisa e pós-graduação em Artes, em parceria com a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).
A missão da revista é divulgar material de referência sobre pesquisa em artes para os cursos de graduação dos países de língua portuguesa, assim como promover a produção brasileira entre a comunidade acadêmica internacional.
A equipe editorial inclui profissionais de universidades paulistas, como Milton Sogabe (da Universidade Estadual Paulista/Unesp), Cassia Navas (da Universidade Estadual de Campinas/Unicamp) e Sílvia Fernandes Telesi (da Universidade de São Paulo/USP).
Os artigos podem ser submetidos em português ou inglês. Os autores devem ter título de doutor ou equivalente. Em caso de ter um trabalho aceito, o autor será instado a traduzir o artigo para o português ou vertê-lo para o inglês, sob a orientação da editoria executiva.


Fonte: Agência Fapesp



Comentários

Mais acessados

Glândula de Skene

Alergias e Pruridos Vulvovaginais

Ultrassom Transvaginal - O que é? Qual a sua finalidade?

Vulvoscopia. Qual a finalidade desse exame?

Entenda qual a função dos lábios da vagina