Humor

O que as mulheres querem de um homem

Lista original
Eu quero um homem que...

  1. Seja lindo

  2. Encantador

  3. Financeiramente estável

  4. Um bom ouvinte

  5. Divertido

  6. Em boa forma física

  7. Vista-se bem

  8. Aprecie coisas sofisticadas

  9. Faça muitas surpresas agradáveis

  10. Seja um amante insaciável, criativo e romântico
Lista revisada aos 32 anos
Eu quero um homem que...

  1. Seja bonitinho
  2. Abra a porta do carro
  3. Tenha dinheiro suficiente para jantar fora com certa frequência
  4. Ouça mais do que fale
  5. Ria das minhas piadas
  6. Carregue as sacolas do mercado com facilidade
  7. Tenha no mínimo uma gravata
  8. Lembre de aniversários e datas especiais
  9. Procure romance pelo menos uma vez por semana
Lista revisada aos 42 anos
Eu quero um homem que...
  1. Não seja muito feio
  2. Espere eu me sentar no carro antes de começar a acelerar
  3. Tenha um emprego fixo
  4. Esteja em forma ao menos para mudar a mobília de lugar
  5. Use camisetas que cubram sua barriga
  6. Não compre sidra achando que é champagne
Lista revisada aos 52 anos
Eu quero um homem que...
  1. Corte os pelos do nariz e das orelhas
  2. Não sustente as irmãs nem as filhas do primeiro casamento
  3. Não balance a cabeça até dormir, enquanto eu estou reclamando
  4. Não conte sempre a mesma piada
Lista revisada aos 62 anos
Eu quero um homem que...
  1. Não assuste as crianças
  2. Ronque bem baixinho
  3. Esteja em forma o suficiente para ficar de pé sozinho
Autor: José Carlos Barbuio

Comentários

Mais acessados

Glândula de Skene

Alergias e Pruridos Vulvovaginais

Ultrassom Transvaginal - O que é? Qual a sua finalidade?

Vulvoscopia. Qual a finalidade desse exame?

Entenda qual a função dos lábios da vagina