Semana Cultura Viva Comunitária

Semana Cultura Viva Comunitária-09

Percursos nos territórios
A Semana Cultura Viva Comunitária acontecerá entre os dias 02 e 07 de dezembro de 2014. Contudo, as atividades abertas ao publico serão entre os dias 04 a 07 e que acontecerão na cidade de São Paulo. Nos dia 04, 05 todas as atividades serão na Funarte SP de manhã , tarde e noite . No dia 06 pela parte da manhã Funarte e tarde no Capão Redondo e dia sete programação é no Parque Iberabuera. Terá como protagonistas Griôs e Mestres de tradição oral, coletivos periféricos, representantes indígenas, povos tradicionais de terreiro e representantes de organizações culturais comunitárias latino-americanas e da cultura popular brasileira.
A primeira etapa do encontro será um percurso Unicult – Universidade das Culturas pelos Territórios e Pontos de Cultura do estado de São Paulo, na capital, Regiões Metropolitana e do ABC, Baixada Santista e Interior. O circuito de intercâmbios de saberes, tecnologias e experiências conecta os representantes latino americanos com os brasileiros.
Durante a semana acontecerá o II Encontro do Conselho Latino Americano de Cultura Viva Comunitária, que contará com a reunião dos Foros de Pontos de Cultura, reuniões autogestionadas, diversos encontros interculturais, étnicos e territoriais que vão acentuar o intercâmbio cultural e a integração entre Pontos de Cultura do Brasil e projetos culturais da América Latina.
Semana Cultura Viva Comunitária-019
Fonte: Agência Solano Trindade

Comentários

Mais acessados

Glândula de Skene

Alergias e Pruridos Vulvovaginais

Ultrassom Transvaginal - O que é? Qual a sua finalidade?

Vulvoscopia. Qual a finalidade desse exame?

Entenda qual a função dos lábios da vagina