Unesp dá acesso a ferramentas e fontes de informações on-line

Unesp dá acesso a ferramentas e fontes de informações on-line


Agência FAPESP – A equipe da Rede de Bibliotecas da Universidade Estadual Paulista (Unesp) organizou um guia com informações sobre diferentes fontes de informação e ferramentas que possuem acesso aberto ou são assinadas pela universidade.
O guia contém serviços realizados on-line, aulas, tutoriais, treinamentos e manuais, produzidos pelos profissionais da Rede da Unesp, além de outros disponíveis no Portal de Periódicos da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).
Para facilitar a consulta, o guia foi dividido em duas partes. Na primeira é possível encontrar as fontes de pesquisa subdivididas pelos tipos documentais, como bibliotecas digitais e repositórios informacionais, livros, periódicos, teses e dissertações, trabalhos de conclusão de curso, bases de dados, normas técnicas e patentes.
Na segunda parte estão as ferramentas, produtos e demais serviços digitais. Ferramentas são todos os recursos informacionais que a Unesp assina para apoiar o desenvolvimento das pesquisas, seja para detecção de plágio, criar o plano de gestão de dados ou auxiliar na normalização de referências bibliográficas.
O guia produzido pela Rede de Bibliotecas da Unesp pode ser acessado em https://docs.google.com/document/d/1iUgnyimZltpzke_Tp_jucCiJsjaTelEEs70LNL5wluo/edit

Mais informações em: https://bit.ly/2zpzTOt.


Comentários

Mais acessados

Glândula de Skene

Alergias e Pruridos Vulvovaginais

Ultrassom Transvaginal - O que é? Qual a sua finalidade?

Vulvoscopia. Qual a finalidade desse exame?

Entenda qual a função dos lábios da vagina