OSESP RETOMA ATIVIDADES COM PÚBLICO PRESENCIAL

Após 215 dias, a Osesp retomou sua Temporada 2020 no dia 15 de outubro, para reencontrar o público na Sala São Paulo. Desde a suspensão das atividades presenciais em 14 de março — por conta da pandemia de Covid-19 —, a Fundação Osesp tem preparado cuidadosamente as dependências da Sala São Paulo, além de toda a sua equipe, para receber com segurança a volta dos espectadores às apresentações. 

 

TEMPORADA OSESP

Devido à remarcação dos concertos, a programação precisou ser ajustada e as apresentações se entenderão até o início de 2021. Para atender ao público que possui assinatura ou ingresso avulso, respeitando a taxa de ocupação limite — a Sala passa a ter capacidade máxima de 480 lugares — e os demais protocolos de distanciamento social, as apresentações sinfônicas terão duas sessões no mesmo dia*:

_ Quintas e sextas-feiras, às 20h30

_ Sábados às 15h15 e 17h30

*Exceto em alguns casos pontuais.

 

ATENÇÃO! Para entrar nos concertos, é preciso apenas apresentar o Cartão de Assinatura ou ingresso original — não é preciso revalidá-lo, basta vir à Sala São Paulo. Buscando facilitar a logística e operação no dia dos concertos sinfônicos, informamos que:
_ Aos sábados: se você tem ingresso/assinatura no Piso Térreo (plateias Central e Elevada), deverá vir na primeira sessão, às 15h15.
_ Aos sábados: se você tem ingresso/assinatura nos pisos Mezanino (Balcão e Camarote) e Superior (Balcão e Camarote), deverá vir na segunda sessão, às 17h30.

 

Caso tenha dificuldades para frequentar a sessão indicada e queira trocá-la para a outra do mesmo dia, por favor, entre em contato com o Serviço de Assinaturas e Bilheteria — e-mail relacionamento@osesp.art.br ou pelo telefone (11) 3367-9611.

 

Os ingressos para os eventos que porventura não tenham sido repostos poderão constituir crédito para outro concerto ou renovação de assinatura. Haverá venda de ingressos avulsos somente em caso de disponibilidade, após consulta aos que já têm entradas. CONFIRA A PROGRAMAÇÃO AQUI.

 

MATINAIS NA SALA SÃO PAULO

Os concertos gratuitos da série Matinais acontecem a partir de novembro, com apresentações também aos sábados, além dos já tradicionais domingos, às 11h. A programação dos Matinais será divulgada em breve, a reserva de ingressos será feita pela internet ou pelos totens de autoatendimento da Sala São Paulo, a partir da segunda-feira anterior ao concerto.

 

ENCONTROS HISTÓRICOS

A série Encontros Históricos, realizada pela Fundação Osesp em parceria com a Jazz Sinfônica Brasil, tem novas datas para as apresentações, começando em 24 de outubro e se estendendo até março de 2021. As orientações para revalidação dos ingressos já adquiridos serão informadas em breve pelo e-mail cadastrado. CONFIRA A PROGRAMAÇÃO AQUI.

 

VISITA MONITORADA

A Visita Monitorada à Sala São Paulo também retorna, mediante reserva antecipada. SAIBA MAIS AQUI.

 

SERVIÇOS

Os serviços da Sala São Paulo, como cafés e restaurante, reabrem seguindo protocolos sanitários rigorosos, com cardápio e horário de funcionamento reduzidos e atendimento exclusivo às mesas. SAIBA MAIS AQUI.

 

PROTOCOLO DE SEGURANÇA

 

 

O Protocolo de Segurança Sanitária é baseado nas recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e da Secretaria de Saúde e Governo do Estado de São Paulo. Os procedimentos receberam certificação Safeguard do Bureau Veritas, empresa que é referência mundial, com mais de 190 anos de atividades e reconhecidos serviços de avaliação de conformidade e certificação utilizados por grandes organizações nacionais e internacionais — confira aqui. Entre estes, destacamos alguns a serem praticados na sala de concertos:

_ Acionamento das cancelas de estacionamento e leitura de entradas sem contato físico;

_ Cafés e restaurante servem apenas às mesas, com cardápio reduzido e à la carte;
_ Acesso à sala de concertos a partir de 30 minutos antes do início da apresentação;
_ Limitação da quantidade de lugares da capacidade total da sala, com distanciamento necessário entre os espectadores;
_ Bloqueio do setor Coro;
_ Concertos com duração reduzida e sem intervalos.

 

O Protocolo da Fundação Osesp está adequado ao divulgado pela Prefeitura da Cidade de São Paulo, em portaria que autoriza a retomada das atividades com presença de público do setor cultural.


CONTATOS

Assinaturas e Bilheteria | Relacionamento com Público
assinatura@osesp.art.br
+55 11 3367-9611
segunda a sexta, das 9h às 18h

Visita Monitorada à Sala São Paulo
visita@osesp.art.br
+55 11 3367-9573
segunda a sexta, das 10h30 às 17h30

Restaurante e Café da Sala | Reservas e Informações
ssp@8arte.com.br
+55 11 3225-9958 ou +55 11 99160-5653
segunda a sexta, das 9h às 18h




Comentários

Mais acessados

Glândula de Skene

Alergias e Pruridos Vulvovaginais

Ultrassom Transvaginal - O que é? Qual a sua finalidade?

Vulvoscopia. Qual a finalidade desse exame?

Entenda qual a função dos lábios da vagina