Dica cultural


OSGEMEOS Pinacoteca
Crédito: Levi Fanam (Divulgação)Cerca de 60 trabalhos, sendo a maioria inéditos no Brasil, ocupam diversos espaços internos e externos do museu


Com curadoria do alemão Jochen Voltz, a mostra “OSGEMEOS: Segredos” – ocupa sete galerias do primeiro andar da Pinacoteca, a área do octógono, um dos pátios do edifício e outros espaços internos e externos.

A exposição pode ser conferida até 22 de fevereiro de 2021, de quarta a segunda, das 14h às 20h, sempre com horários agendados. Os ingressos custam R$25,00 (inteira) e R$12,50 (meia-entrada) - exceto aos sábados, onde a entrada é gratuita!

Os ingressos para a exposição OSGEMEOS: Segredos dá direito a visitar todas as exposições em cartaz.

Ingressos gratuitos e meia-entrada também deverão ser reservados online e o direito à meia-entrada/gratuidade deverá ser devidamente comprovado na entrada do museu.

A equipe da Pinacoteca de São Paulo está treinada e preparada para receber você com toda segurança, proteção e seguindo os protocolos de higiene definidos pela Organização Mundial de Saúde (OMS).

Para proporcionar maior segurança para os visitantes e funcionários do museu, neste primeiro momento de reabertura, receberemos uma porcentagem menor da nossa capacidade total, com entradas espaçadas e será permitida apenas a permanência de poucas pessoas nos espaços internos. Por favor, siga as instruções de nossa equipe no local.

Uso de máscara obrigatório. Inclusive ao fazer fotos.

O estacionamento para carros está fechado.

 Agende: https://pinacoteca.byinti.com/#/ticket/eventInformation/IUh6BJP10ZeBKCiFISJF


Comentários

Mais acessados

Glândula de Skene

Alergias e Pruridos Vulvovaginais

Ultrassom Transvaginal - O que é? Qual a sua finalidade?

Vulvoscopia. Qual a finalidade desse exame?

Entenda qual a função dos lábios da vagina