Ela não conseguia

 Eu estava ouvindo uma conversa, onde o tom não era baixo, não era segredo e as pessoas não estavam constrangidas com o tema, mas fiquei incomodada, por isso resolvi escrever.

A questão girava em torno da "esposa" não conseguir perder mais 7kg, parecia um absurdo, uma afronta ao marido, que prometia uma cirurgia plástica no caso da perda. O marido se queixava muito, falava dela como se fosse uma pessoa qualquer, isso me chamou muito a atenção. Por que o marido falava dela daquela forma?

Acho que o problema não está nela, está nele, em sua vaidade, no seu orgulho e ele está transferindo isso. Talvez ele tenha uma fraqueza, um ponto qualquer, um "P" pequeno, rs. Fiquei pensando seriamente na falta de consideração e respeito por parte dele, não parecia amar a esposa...

Mulher tem que ser respeitada! Seja branca, negra, magra, gorda, baixa, alta...

Mulher não é capacho!!!

Esses homens tem mães, avós, tias, irmãs...

Tudo é uma questão de respeito! Se não houver respeito, não é relação saudável!

Fuja de parceiros assim!

Você! Mulher! Respeite-se! Siga seu caminho sem esses vampiros sugando sua energia.

Comentários

Mais acessados

Glândula de Skene

Alergias e Pruridos Vulvovaginais

Ultrassom Transvaginal - O que é? Qual a sua finalidade?

Vulvoscopia. Qual a finalidade desse exame?

Entenda qual a função dos lábios da vagina