O que virá por aí?




Eu gostaria de escrever algo motivacional, algo que alegrasse o coração e trouxesse esperança, mas minha mente acordou de luto, meu rosto sem sorriso e meu coração acordou tristonho. Tantas notícias ruins, o isolamento social, a falta de "tudo" que sempre tivemos e que parecia "nada", digamos: tranquilidade, liberdade, o poder de respirar, o poder de tocar...
Vejo que alguns tratam a vida como algo insignificante e isso me apavora. Vejo politicagem barata e desrespeitosa, vejo vaidade, vejo egoísmo...
Acordei realmente reticente com relação a humanidade. O planeta está envolvido numa névoa de medo e tristeza, medo da morte e tristeza pelos que se foram, inclusive, foram de mãos dadas, puxados, levados por esse vírus.

Deus olhe por nós!



Comentários

Mais acessados

Glândula de Skene

Alergias e Pruridos Vulvovaginais

Ultrassom Transvaginal - O que é? Qual a sua finalidade?

Vulvoscopia. Qual a finalidade desse exame?

Entenda qual a função dos lábios da vagina