Dica cultural

Inscrições de propostas para exposições e oficinas podem ser feitas até 31 de julho (foto: Unicamp)

Unicamp realiza mostra de fotografia

A Mostra Unicamp de Fotografia 2015, da Universidade Estadual de Campinas, recebe inscrições até o dia 31 de julho para quem pretende participar de exposições ou oficinas.
A iniciativa visa dar visibilidade à produção fotográfica de professores, funcionários e alunos da Unicamp. A seleção ocorrerá no período de 10 a 14 de agosto e os resultados serão divulgados no dia 17 de agosto.
Segundo a Unicamp, os projetos devem ser assinados por professores, estudantes, pesquisadores ou técnico-administrativos responsáveis pelo projeto, ou por responsáveis das unidades ou órgãos onde os trabalhos foram produzidos.
De acordo com o “Edital para exposições na Mostra Unicamp de Fotografia – 2015”, será aceita apenas uma inscrição por proponente. Após o preenchimento do formulário, o responsável deve entregar um CD com todas as imagens propostas para a exposição, em tamanho e resolução determinados no edital.
Para as oficinas, cada proponente poderá apresentar até três propostas diferentes, que poderão ser ministradas por até dois profissionais.
A primeira edição da Mostra Unicamp de Fotografia foi realizada em 2014, com a reunião de membros da comunidade universitária e unidades e órgãos da Unicamp.
O evento tem apoio do Grupo Gestor de Benefícios Sociais, do Instituto de Artes e da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários, por meio da Coordenadoria de Desenvolvimento Cultural e do Espaço Cultural Casa do Lago.
Fonte: Agência Fapesp



Comentários

Mais acessados

Glândula de Skene

Alergias e Pruridos Vulvovaginais

Ultrassom Transvaginal - O que é? Qual a sua finalidade?

Vulvoscopia. Qual a finalidade desse exame?

Entenda qual a função dos lábios da vagina