O Adeus!




Lembro-me, que eu era uma criança de imaginação fértil. Eu já desejei ser astronauta, arqueóloga e oceanógrafa. Adorava filmes de ficção científica e imaginava portais em todos os lugares. Hoje, adulta, madura e com 50 anos, ainda visualizo portais em todos os lugares, principalmente quando estou fotografando paisagens.
Esta foto, tirada na Praia de Santa Rita/Ubatuba, uma das minhas preferidas, reflete minha ideia de portais. Há portais em todos os lugares e podemos nos transportar através deles para um estado de espírito harmonioso. Adoro essa foto e esse é o "Portal" que eu dedico a você meu pai. Espero que você encontre a paz e a harmonia eterna. Estou orando muito por você.

Te amo muito pai!
Vá em paz!

Texto e Foto: Mari Martins


Comentários

Mais acessados

Glândula de Skene

Alergias e Pruridos Vulvovaginais

Ultrassom Transvaginal - O que é? Qual a sua finalidade?

Vulvoscopia. Qual a finalidade desse exame?

Entenda qual a função dos lábios da vagina