IPT oferece 65 vagas de estágios



O Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT) abriu um novo processo de seleção para 65 vagas de estágio remunerado a estudantes de cursos de nível superior e técnico de diversas áreas profissionais.
As inscrições poderão ser realizadas até o dia 25 de julho. As vagas fazem parte do programa de estágios do IPT, que busca criar oportunidades para os estudantes terem contato com situações profissionais reais.
Os estágios serão realizados na sede do IPT/SP (no campus da Cidade Universitária) e na filial de São José dos Campos. No ato da contratação ou do processo, os candidatos devem estar matriculados no ano especificado no aditivo. A jornada de estágio será definida de acordo com a carga horária mínima publicada no aditivo disponível para cada vaga.
As inscrições devem ser feitas pelo site do instituto. O candidato deverá ler o edital e aditivo e preencher a inscrição com dados corretos e exatos, inclusive com o endereço completo, o endereço eletrônico (e-mail obrigatório) e mantê-los sempre atualizados.
O processo seletivo será realizado em duas etapas: Conhecimentos Específicos e Entrevista Técnica. O conteúdo programático das avaliações obedecerá ao estabelecido nas diretrizes curriculares determinadas pelo MEC para cada curso.
Os selecionados em ambas as cidades receberão bolsa mensal e terão direito aos benefícios de seguro contra acidentes pessoais e recesso remunerado de 30 dias, conforme estabelece a legislação.
Para a vaga em São José dos Campos, o estagiário receberá vale-refeição e vale-transporte, e os benefícios exclusivos para a cidade de São Paulo são: restaurante local subsidiado, curso de idiomas subsidiado, transporte em ônibus fretado ou vale-transporte, assistência médica/odontológica ambulatorial e creche (para candidatas, condicionado à existência de vagas).
Fonte: Agência Fapesp

Comentários

Mais acessados

Glândula de Skene

Alergias e Pruridos Vulvovaginais

Ultrassom Transvaginal - O que é? Qual a sua finalidade?

Vulvoscopia. Qual a finalidade desse exame?

Entenda qual a função dos lábios da vagina