Treinamento técnico em TI no Centro de Pesquisa, Inovação e Difusão em Neuromatemática da USP

 



Agência FAPESP – O Centro de Pesquisa, Inovação e Difusão em Neuromatemática (NeuroMat) recebe, até 31 de janeiro de 2021, inscrições para uma vaga de treinamento técnico nível quatro (TT-4) e duas de nível cinco (TT-5).


O NeuroMat é um Centro de Pesquisa, Inovação e Difusão (CEPID) da FAPESP com sede no Instituto de Matemática e Estatística da Universidade de São Paulo (IME-USP).

Os bolsistas selecionados trabalharão em desenvolvimento, adaptação, manutenção e instalação de software livre, websites e documentações técnicas relacionadas aos objetivos científicos do centro, em interação com seus pesquisadores.

Exige-se proficiência em programação para aplicações web (HTML, CSS, JavaScript, SQL e Python) e/ou para computação científica, por exemplo, C, C++ e Matlab.

Candidatos devem enviar e-mail para vagas-ti@numec.prp.usp.br.

Mais informações sobre as vagas em: www.fapesp.br/oportunidades/4038 e www.fapesp.br/oportunidades/4039.

O bolsista selecionado de TT-4 receberá Bolsa FAPESP para treinamento técnico no valor de R$ 3.104,80 sem vínculo empregatício, por dois anos, com dedicação de 40 horas semanais às atividades de apoio ao projeto de pesquisa. Aceita-se um período de dedicação semanal em home office.

Na categoria de Bolsa TT-5, a vaga é voltada a profissional graduado, especialista em TI com pelo menos cinco anos de experiência após a graduação ou título de doutorado (preferível doutor em computação), sem vínculo empregatício, com dedicação de 40 horas semanais às atividades de apoio ao projeto de pesquisa. O valor da bolsa é de R$ 7.372,40 mensais.

Mais informações sobre as bolsas de treinamento técnico em www.fapesp.br/bolsas/tt.

Outras vagas de bolsas, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em fapesp.br/oportunidades.
 

Comentários

Mais acessados

Glândula de Skene

Alergias e Pruridos Vulvovaginais

Ultrassom Transvaginal - O que é? Qual a sua finalidade?

Vulvoscopia. Qual a finalidade desse exame?

Entenda qual a função dos lábios da vagina