Treinamento técnico em programação e internet das coisas em startup com apoio do PIPE


Agência FAPESP – Duas vagas de treinamento técnico nível quatro (TT-4) com bolsa da FAPESP são oferecidas pelo projeto “Sistema de conexão e travamento para estação multimodal de controle de uso de equipamentos de mobilidade ativa”. As inscrições devem ser feitas até 15 de outubro de 2020.

O projeto é desenvolvido na empresa Caronetas Caronas Inteligentes, que recebe apoio do Programa Pesquisa Inovativa em Pequenas Empresas (PIPE) da FAPESP. Ela tem clientes como Basf, L'Oréal e Raízen.

Uma das oportunidades é voltada ao desenvolvimento em .Net para endpoints (iOS e Android), criação de procedimentos e plano de testes de capacidade. O segundo bolsista desenvolverá em Flutter. Além disso, os selecionados serão responsáveis pela homologação, precisão e segurança das informações.

Exige-se experiência mínima de dois anos em programação após graduação na área. Será dada preferência para candidatas mulheres. O trabalho será remoto em 80% a 90% do tempo. Haverá possibilidade de contratação após o período da bolsa.

As inscrições podem ser feitas pelo e-mail (nigro@caronetas.com.br).

Mais informações sobre as vagas: www.fapesp.br/oportunidades/3854.

O bolsista selecionado de TT-4 receberá Bolsa FAPESP para treinamento técnico no valor de R$ 3.104,80 sem vínculo empregatício, por dois anos com dedicação de 40 horas semanais às atividades de apoio ao projeto de pesquisa. Aceita-se um período de dedicação semanal em home office.

Mais informações sobre as bolsas de treinamento técnico em www.fapesp.br/bolsas/tt.

Outras vagas de bolsas, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em fapesp.br/oportunidades.

 






Comentários

Mais acessados

Glândula de Skene

Alergias e Pruridos Vulvovaginais

Ultrassom Transvaginal - O que é? Qual a sua finalidade?

Vulvoscopia. Qual a finalidade desse exame?

Entenda qual a função dos lábios da vagina