UFSCar oferece curso sobre inovação para liderança e trabalho em equipe

UFSCar oferece curso sobre inovação para liderança e trabalho em equipe



Agência FAPESP * – Estão abertas, até 24 de agosto de 2020, as inscrições para a última turma do ano do curso "Competência e inovação para liderança e trabalho em equipe", que será oferecido pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) de 1º de setembro a 12 de outubro de 2020.

O objetivo é desenvolver competências para o trabalho em equipe e liderança para inovar no ambiente organizacional. A formação é gratuita, on-line e aberta a todas as pessoas interessadas.

O curso tem duração total de 16 horas em seis módulos, com dedicação de até três horas semanais. Entre as temáticas que serão abordadas durante as semanas estão competências para trabalho em equipe; inovação para liderança; liderança, colaboração e inovação; e compartilhamento de conhecimento.

São 25 vagas disponíveis e a seleção é feita por ordem de inscrição, que deverá ser realizada por meio do preenchimento de formulário on-line. O resultado da seleção dos inscritos será divulgado após dia 25 de agosto, pela página no Facebook da iniciativa.

Os participantes que forem aprovados receberão certificado ao final do curso.

Mais informações em: https://bit.ly/33W6OXU ou pelo e-mail rosalgadonews@gmail.com.

*Com informações da Coordenadoria de Comunicação Social.

 


Comentários

Mais acessados

Glândula de Skene

Alergias e Pruridos Vulvovaginais

Ultrassom Transvaginal - O que é? Qual a sua finalidade?

Vulvoscopia. Qual a finalidade desse exame?

Entenda qual a função dos lábios da vagina