Treinamento técnico em ciências da saúde na Unifesp

Treinamento técnico em ciências da saúde na Unifesp


Agência FAPESP – Três vagas de treinamento técnico nível três (TT-3) com bolsas da FAPESP são oferecidas pelo Projeto Temático “Adversidades materna, inflamação e neurodesenvolvimento: como os processos intergeracionais perpetuam as desigualdades em um ambiente com poucos recursos”. As inscrições devem ser feitas até dia 10 de agosto de 2020.

Conduzido na Escola Paulista de Medicina (EPM) da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), o projeto examina os mecanismos pelos quais os eventos adversos maternos na infância influenciam o neurodesenvolvimento de sua prole, com foco especial na inflamação pré-natal.

Os bolsistas atuarão na triagem de pacientes do projeto, aplicação de escalas, manutenção de contato com o sujeito de pesquisa, visitas domiciliares, digitação e tabulação de dados.

As oportunidades se destinam a graduados na área de psicologia, de preferência com especialização em curso ou concluída em neuropsicologia e interesse ou experiência em atividades de pesquisa. Experiência clínica com psicopatologia é desejável.

Os interessados devem enviar carta de interesse, bem como o histórico escolar da graduação e o currículo Lattes atualizado para o e-mail projetobabybrazil@gmail.com. Os candidatos selecionados serão contatados por e-mail.

Mais informações sobre as vagas em: www.fapesp.br/oportunidades/3787.

A Bolsa de TT-3 tem valor de R$ 1.228,40 mensais. É direcionada a graduados do nível superior, sem reprovações no histórico escolar e sem vínculo empregatício. A dedicação deverá ser de 16 a 40 horas semanais às atividades de apoio ao projeto de pesquisa. O tempo de bolsa TT-3 será descontado no caso de o interessado vir a usufruir de Bolsa de Mestrado ou Doutorado Direto.

Mais informações sobre as bolsas de Treinamento Técnico da FAPESP: www.fapesp.br/bolsas/tt.

Outras vagas de bolsas, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em www.fapesp.br/oportunidades.


Comentários

Mais acessados

Glândula de Skene

Alergias e Pruridos Vulvovaginais

Ultrassom Transvaginal - O que é? Qual a sua finalidade?

Vulvoscopia. Qual a finalidade desse exame?

Entenda qual a função dos lábios da vagina