Centro de Estudos e Sistemas Avançados do Recife "Cesar", oferece bolsa de R$ 2 mil para capacitação de universitários



O Centro de Estudos e Sistemas Avançados do Recife (Cesar) está com inscrições até 14 de outubro para a primeira turma do Summer Job de 2019, programa para capacitação com bolsa de R$ 2 mil para estudantes universitários.
Segundo o Cesar, os objetivos do programa são oferecer experiência prática aos alunos, identificar talentos e proporcionar um ambiente de experimentação rápida para as empresas patrocinadoras. Durante as aulas, mentores e profissionais acompanharão toda a execução de cada projeto realizado.
O programa é voltado para estudantes de qualquer curso, embora 50% das vagas sejam destinadas aos alunos de Ciência da Computação, Engenharia, Administração, Economia, Marketing e Design. Um dos requisitos para a participação é que o aluno esteja estudando a partir do quarto período e tenha inglês avançado. Além disso, ele precisa ter disponibilidade de 40 horas semanais para se dedicar ao programa.
As inscrições devem ser feitas pela página do programa. O aluno poderá se candidatar para participar do programa em Recife, na sede do Cesar, e nas regionais do centro de inovação em Sorocaba (SP), Curitiba ou Manaus. No ato da inscrição o candidato poderá assinalar até três opções de cidade em ordem de preferência.
Após as inscrições, todos receberão um voucher para fazer um curso on-line sobre inovação. Serão selecionados para a próxima etapa os alunos que tiverem boa performance no curso. Os candidatos selecionados serão convidados a participar de uma entrevista remota pelo Skype ou Google Meet. No final, os candidatos aprovados na fase de entrevistas serão selecionados para fazer o Cesar Summer Job.
Mais informações: www.summerjob.cesar.org.br
Fonte: Agência Fapesp


Comentários

Mais acessados

Glândula de Skene

Alergias e Pruridos Vulvovaginais

Ultrassom Transvaginal - O que é? Qual a sua finalidade?

Vulvoscopia. Qual a finalidade desse exame?

Entenda qual a função dos lábios da vagina