Astracã - Realizado sem leis de incentivo, esta ficção independente precisa do seu apoio para chegar aos cinemas. Participe do financiamento coletivo.



ASTRACÃ :: LONGA-METRAGEM

Realizado sem leis de incentivo, esta ficção independente precisa do seu apoio para chegar aos cinemas. Participe do financiamento coletivo.

Em ASTRACÃ, pérolas extraordinárias, com uma pequena mutação, ressurgem num litoral do Atlântico Sul, onde vivem alguns músicos e comerciantes. São as mesmas pérolas que cem anos antes teriam levado à extinção das caçadoras de pérolas do Japão (ofício e tradição que perdura por mais de dois mil anos) e ao início das grandes fazendas de cultivo. O forte fascínio gerado por essas pérolas envolve um grupo de amigos numa trama milenar. Então um jovem beatnik, imune à cobiça, é chamado para levá-las de volta ao seu lugar de origem.
Gravado na Barra do Una da Jureia, Cananeia e Ilha Comprida, o filme foi financiado até o momento com recursos próprios. A pré-produção e a captação das imagens reuniram o trabalho dos principais envolvidos de forma horizontal e colaborativa. A partir daí, a proposta da direção foi fundamental para engajar a equipe técnica para as etapas seguintes.
Vamos colaborar pessoal!
Vamos apoiar o cinema brasileiro!
https://benfeitoria.com/astraca




Comentários

Mais acessados

Glândula de Skene

Alergias e Pruridos Vulvovaginais

Ultrassom Transvaginal - O que é? Qual a sua finalidade?

Vulvoscopia. Qual a finalidade desse exame?

Entenda qual a função dos lábios da vagina